Nossos produtos são nacionais e de fabricação própria, pedimos um prazo de 2 dias úteis para a confecção, que serão adicionados automaticamente ao prazo calculado na nossa calculadora de fretes. O envio é realizado via transportadora ou Correios, conforme a opção escolhida no momento da compra. O prazo final pode variar de acordo com a região, levando em média de 6 a 15 dias úteis após a postagem.
E o código de rastreio para acompanhar o pedido?
Todos os pedidos acompanham um código e um link para rastreio até a entrega.
O código de rastreio é enviado por e-mail e também pode ser solicitado via WhatsApp. Você pode acompanhar o status de seu pedido diretamente no site dos Correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php.
Obs: O código de rastreio pode levar até 2 dias úteis após a postagem para estar disponível no sistema dos Correios. Caso a mensagem "Objeto não encontrado" apareça, não se preocupe; o sistema será atualizado em breve.
Pagamento
O sistema de pagamento é realizado através do NuvemPago. Os pagamentos efetuados com cartão de crédito passam por um processo de análise antifraude para garantir a segurança de nossos clientes e da nossa loja.
A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, conforme as regras do NuvemPago e das operadoras de cartões.
Eventuais atrasos e informações adicionais
Embora trabalhemos para garantir que seu pedido chegue dentro do prazo estipulado, eventuais imprevistos podem ocorrer, como:
Nesses casos, entraremos em contato para informar sobre qualquer alteração no prazo de entrega.
Contato
Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre sua compra, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (34) 99835-8781.
Agradecemos por confiar na Asgardian!